O Instituto Teotônio Vilela, em parceria com as fundações Liberdade e Cidadania (DEM) e Astrojildo Pereira (PPS), retoma nesta quarta-feira (03), a partir das 19 horas (horário de Brasília) o projeto "E agora, Brasil? O país que somos e que queremos ser", ciclo de conferências interativas pela internet para discutir questões centrais para o futuro do país.
O debate que reabre as discussões será "Podemos sonhar com as nossas cidades sem violência?". Foram convidados para a discussão com os internautas o deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB/RJ), ex-secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro; e o coordenador do Centro de Estudos em Criminalidade e Segurança Pública da Universidade Federal de Minas Gerais, Cláudio Beato.
Nos meses de novembro e dezembro do ano passado, por meio do projeto "E agora, Brasil?", os institutos dos três partidos de oposição realizaram nove debates. As discussões podem ser acompanhadas na página do projeto (http://eagorabrasil.ning.com). Ao final do projeto, uma publicação com o resumo dos encontros será entregue ao candidato da oposição à Presidência da República, como contribuição para a elaboração do programa de governo.
Quem já está cadastrado no programa basta acessar o endereço da página de discussão (http:// www.adsum.com.br/itv/conferencia/). Quem ainda não acompanhou nenhum evento deve se cadastrar (http://www.adsum.com.br/eagorabrasil/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário